AKM

MENSAGEM DO PRESIDENTE


Caros Associados e Amigos,

Gostaria de transmitir-vos uma mensagem  de confiança, no sentido de que a nossa  associação trilhará caminhos que concorram para o seu engrandecimento, com o correspondente  retorno em termos  de ganho da modalidade que representamos e gostamos – o Karting.

Quero aqui também lançar um forte e sentido agradecimento a todos aqueles que de forma directa e indirecta, no desempenho das mais diversas tarefas, e sempre de forma desinteressada, contribuíram para que a nossa modalidade atingisse os níveis de desenvolvimento que é por todos conhecido e reconhecido. É graças a esse grupo de pessoas, que hoje temos a possibilidade, mas também a responsabilidade de aos comandos dos destinos da AKM, dar o nosso contributo em prol da modalidade.

Embora conscientes das dificuldades que nos esperam, acentuadas pela crise financeira e social em que estamos envoltos, ainda assim não as tememos, antes pelo contrário, olhamo-las de frente e delas retiramos as forças necessárias, conscientes que temos um projecto de futuro, quer para a vida associativa da AKM, quer em relação à modalidade do Karting, o qual  pretendemos cumprir.

Começamos já com o trabalho a que nos propusemos, e nesse sentido temos já vários objectivos em execução, dos quais, uns são já facilmente identificáveis e  outros vamos levando ao conhecimento dos nossos associados.
Pretendemos que a nossa Associação constitua um motivo de orgulho para os seus associados, quer por aquilo que represente em termos da própria vida associativa, quer pelo forte contributo que dará, estamos certos, para a formação de homens e mulheres, assente em princípios e valores, como sejam a família, o respeito, a entreajuda, a cooperação, o saber ganhar e perder, o enfrentar as dificuldades que a vida lhes reserva.

A AKM pretende envolver neste projecto, todos os nossos sócios e em muito especial os pais dos pilotos, fazendo com que cada prova seja uma festa da família e em família bem assim como uma manifestação de alegria e desportivismo.

Com o nosso Troféu Regional de karting, voltarão todas as emoções,  todas as esperanças; Pela nossa parte tudo faremos para fornecer todos os meios e condições para que as mesmas ambições se possam concretizar, esperando  de todos vós, a ajuda necessária, sendo certo que como resultado desse esforço comum serão  encontrados os vencedores em pista, mas que também dali sairá reforçado um campeão, O KARTING.

Artur Baptista

Presidente

Associação de Karting da Madeira