Época arranca este fim-de-semana


São 24 os pilotos inscritos para esta prova extra campeonato, com grande destaque para uma boa lista de inscritos na categoria Cadete, com várias estreias, o que reflete bem o trabalho feito com a Kartilha a escola de iniciação do Karting.

No sentido oposto está a categoria Max Master que para esta primeira prova do ano conta apenas com dois inscritos, obrigando assim que as corridas desta categoria sejam feitas em conjunto com a categoria Max.

Ausentes nesta prova vão estar os campeões de 2021 Diogo Silva da Max Master e Rodrigo Silva da Master.

O Open da Madeira terá duas sessões de treinos com a primeira marcada para as 9:00 e a segunda sessão para as 9:40 ambas com duração de 8 minutos.

Os treinos cronometrados que vão ditar a ordem de partida para a pré-final estão agendados para as 10:45 com duração de 10 minutos cada.

A pré-final tem horário marcado para às 12:00 com a apresentação das equipas às 14:45 e a grande corrida final com início às 15:35.

O II Open da Madeira é uma prova extra campeonato sendo que o Troféu Karting da Madeira será composto por 5 provas e tem o seu início marcado para o Dia do Trabalhador, dia 1 de maio, seguindo-se a segunda prova a 29 de maio, a terceira a 24 de julho, a quarta prova a 2 de outubro encerrando as contas do Troféu a 6 de novembro. Por fim e como já é hábito o ano desportivo encerra com a Taça da Madeira a 18 de dezembro.

Aqueles que não podem se deslocar ao Kartódromo do Faial no próximo fim-de-semana podem seguir a prova desde o site da Associação Karting da Madeira (www.akmadeira.com), pelas redes sociais e os resultados a partir do site: www.itstime.pt/karting

[[  HORÁRIOS  ]]
[[    REGULAMENTO TÉCNICO    ]]
[[    REGULAMENTO DESPORTIVO    ]]


25 março 2022