Na categoria Júnior venceu Luca Silva, teve um excelente dia de corrida, venceu a qualificação 2 e a final, foi o coroar de uma boa época conseguindo terminar no pódio final do Troféu Karting da Madeira 2021.
António Santos foi segundo e muito lutou pelo título do Troféu, mas um azar na qualificação 2 tirou-o da luta do campeonato.
Fechando pódio terminou João Dinis que premiou a sua regularidade ao longo da época com o título de campeão do Troféu Karting da Madeira.
Leandre Carvalho terminou no quarto posto final, fez também uma época sempre a evoluir, terminando muito perto do pódio final do Troféu Karting da Madeira.
No quinto posto terminou Afonso Santos seguido de Martim Pereira. Fechando a classificação final ficou André Abreu que não completou todas as voltas fruto de um problema mecânico no seu kart.
22 novembro 2021