VITÓRIA PARA MATEUS, TÍTULO PARA RODRIGO


Foi uma enorme vitória para Mateus Jesus, fez uma corrida final irrepreensível demonstrando o quanto evoluiu ao longo da época.

Em segundo terminou Rodrigo Silva que com este resultado conseguiu o título do Troféu Karting da Madeira. Mas foi um dia dramático para o mais recente campeão da categoria júnior, começou logo no início da qualificação 1 onde um problema mecânico fê-lo parar, mas a resiliência, e os dois segundos lugares na qualificação 2 e final foram suficientes para levar o troféu para casa.

No terceiro posto terminou Rodrigo Santos que este ano foi muito regular estando em todas as corridas na luta por um lugar no pódio.

Nesta prova houve um belo e animado duelo entre as duas pilotos femininas da categoria Max, Maria João César e a regressada à competição Leonor Pereira. Maria João levou a melhor e terminou no quarto posto e Leonor Pereira no quinto.

Fechando a classificação terminou o grande azarado desta categoria, Martim Nunes que era um dos candidatos ao título, liderava a corrida, mas um problema mecânico na terceira VOLTA obrigo-o a desistir e assim ver fugir o título das suas mãos.

--->> VER RESULTADOS

22 novembro 2021