MARK DINIS VENCE E DIOGO SILVA REVALIDA O TÍTULO


Que grande vitória de Mark Dinis na categoria Max Master, fez uma corrida final perfeita, debaixo de chuva conseguiu na penúltima volta ultrapassar de forma extraordinária Diogo Silva logrando vencer a ultima corrida do Troféu Karting da Madeira.

Diogo Silva com o segundo posto revalidou o título, foi a única prova da época em que o piloto da Ribeira Brava não conseguiu vencer uma corrida, mas com o desempenho regular no Faial 3, conseguiu levar para casa o Troféu Karting da Madeira 2021.

Fechando o pódio terminou Ana Sofia Correia, demonstrou que andar na chuva não é o seu forte, nunca conseguiu acompanhar os mais rápidos em pista.

André Silva teve um problema mecânico na final desistindo na sexta volta, para a história fica a vitória na qualificação 2.

Luís Escórcio teve uma excelente época, provou ser um dos pilotos mais rápidos do pelotão, foi segundo na qualificação 1 e 2 e na final chegou a liderar, mas um problema mecânico na segunda volta obrigou-o a desistir.

Fechando a classificação terminou o grande azarado do ano, João Silva, nesta prova estreou um novo chassis, venceu a qualificação 1 mas desistiu logo na primeira volta da qualificação 2 e primeira volta da final com problemas mecânicos.

A época desportiva do Karting na Madeira termina a 18 e 19 de dezembro com a realização da Taça da Madeira / João Sousa 2021.

---> VER RESULTADOS

22 novembro 2021