Comunicado Taça da Madeira 2015

Realizou-se no passado dia 21 de Dezembro a 5ª Edição da Taça da Madeira em karting. Os vencedores por categorias: Mini Max: 1º Artur Teles 2º Mário Rodrigo 3º João Guilherme 4º Rafael Calaça 5º António Santos 6º Paulo Sérgio Júnior: 1º Cristiano Olim 2º Martim Nunes 3º João Magalhães Max Sénior: 1º Pedro Paixão 2º Henrique Baptista 3º João Sousa 4º Bárbara Sofia Foi mais um fim de semana de festa no kartódromo do faial. A animação começou na sexta-feira com o tradicional jantar, uma vez mais no restaurante Ponte Velha, onde reinou a alegria confraternização e o bem receber dos sócios daquele restaurante, Sr. Manuel e Sr. Gabriel, ( a quem a Associação de Karting agradece a forma como sempre nos tem recebido). O Sábado de treinos decorreu com muita chuva dificultando os treinos e as afinações. No domingo São Pedro ajudou e não choveu. Assistiu-se a corridas muito disputadas e interessantes, onde reinou o desportivismo e o Fair-Play, apurando-se os vencedores em finais muito disputadas e com incerteza até à apresentação da bandeira de xadrez.
27 dezembro 2014